Fatura da Vivo

Fatura da Vivo: Acesse 2ª via da Vivo 📃

A Vivo Fibra oferece muitas vantagens aos seus clientes, com serviços de alta qualidade e que transformam o seu dia a dia. Em relação às faturas e métodos de pagamento isso não poderia ser diferente, a operadora disponibiliza uma série de opções para que seus clientes tenham acesso rápido e fácil a suas contas, trazendo toda a praticidade que eles procuram.

 

Com a Fatura da Vivo você acompanha todos os detalhes de consumo dos seus planos, incluindo os valores atuais de cada serviço, além da lista de ligações realizadas. Dessa forma, você tem a melhor experiência de uso e consegue saber exatamente o que paga. Abaixo, você confere todos os canais onde é possível retirar a segunda via da fatura da Vivo e acompanhar os seus serviços.

 

Segunda Via de Fatura da Vivo

Meu Vivo Fixo Segunda Via

Fatura Vivo Fixo pela Internet

Vivo Boleto por SMS

Vivo Fixo Segunda Via por WhatsApp

Fatura da Vivo por telefone

Fatura Digital da Vivo

Por que não recebo minha Fatura da Vivo?

Como pagar Fatura da Vivo vencida?

Mudando a forma de pagamento da Vivo Fatura

Telefone da Vivo para 2ª via de fatura

 

Segunda Via de Fatura da Vivo 📃

A 2ª via de fatura da Vivo pode ser consultada de diversas formas: por aplicativo, pela internet, via SMS, WhatsApp, recebida por e-mail, por telefone e, claro, pela forma tradicional de recebimento pelos correios. Confira como retirar a sua e nunca mais perca uma data de vencimento:

 

Meu Vivo Fixo Segunda Via 📱

O app Meu Vivo Fixo oferece uma das formas mais práticas de retirar a 2ª via da Vivo Fatura. Trata-se de um canal de autoatendimento que pode ser acessado diretamente pelo seu celular, basta fazer o download do aplicativo e acessar com os seus dados de cliente. Siga as orientações abaixo para acessar:

 

• Faça o download do Meu Vivo Fixo na Google Play ou App Store;

• Faça seu login com seu CPF e senha;

• Acesse a aba contas e consulte suas faturas;

• Escolha a fatura desejada, clique sobre ela e escolha a opção de 2ª via de conta ou enviar por e-mail;

 

É possível visualizar a fatura pelo seu celular ou receber por e-mail, realizando o pagamento via internet banking ou imprimindo o boleto e pagando em um banco ou lotérica. 

 

Fatura Vivo Fixo pela Internet 💻

Além do aplicativo, a operadora também disponibiliza o acesso pelo seu próprio site oficial. Confira como funciona o acesso a Fatura Vivo Fixo pela internet:

 

• Acesse o site oficial da Vivo;

• Clique em Login no menu superior direito;

• Insira seu CPF e senha do Meu Vivo (caso não tenha cadastro, clique em Cadastre-se);

• Selecione o menu de contas;

• Clique em 2ª via para visualizar o seu boleto;

 

Nessa opção você pode salvar um arquivo PDF no seu computador e imprimir para realizar o pagamento normalmente. Se preferir, você pode utilizar o próprio código de barras para pagamento online.

 

Pelo site você também tem acesso a todos os seus serviços contratados, visualizando seu plano atual Vivo Fibra e podendo até fazer alterações de pacotes ou atualizações cadastrais.

 

Vivo Boleto por SMS 💬

Você também pode receber o código de barras da sua Fatura Vivo Fixo por SMS, basta seguir o passo a passo abaixo:

 

• Envie um SMS com a palavra Conta para o número 1058;

• Em seguida, você receberá uma resposta perguntando sobre qual serviço você deseja atendimento, como Vivo Fixo, Vivo Móvel, Vivo TV, entre outros;

• Digite a opção do serviço que você quer a segunda via;

• Em seguida, escolha a opção para recebimento do código de barras.

 

Assim você receberá uma mensagem de texto com as informações principais da sua fatura, como data de vencimento, valor total e o código de barras numérico para pagamento.

 

Vivo Fixo Segunda Via por WhatsApp ✔️

Trazendo ainda mais facilidade, você consegue falar com a Vivo pelo WhatsApp. A operadora disponibiliza um número de contato para atendimento com a Aura, a inteligência artificial da Vivo. Você só precisa mandar uma mensagem para o número (11) 99915-1515, em seguida você receberá uma série de opções e orientações, podendo escolher o serviço que deseja atendimento.

 

A Aura consegue te ajudar em tempo real e, caso não consiga resolver a sua solicitação, ela orienta sobre o melhor caminho ou direciona o seu pedido a um atendente. Essa é uma forma bem rápida de garantir um atendimento sem precisar ligar na central.

 

Fatura da Vivo por telefone 📞

Uma das formas mais tradicionais de se obter uma segunda via de Fatura da Vivo é pela central de atendimento. Você pode ligar diretamente para o Número da Central da Vivo 103 15 e falar com um atendente para solicitar a sua fatura do mês. A ligação é totalmente gratuita, seja de telefone fixo ou móvel.

 

Essa é uma central exclusiva para quem já é cliente da operadora. Caso você ainda não seja cliente e queira adquirir a Internet da Vivo ou outros serviços, ligue gratuitamente para o Telefone da Vivo Fibra 0800 777 2555.

 

Fatura Digital da Vivo 🖱️

Os clientes também podem optar por receber a Fatura Digital da Vivo, essa é a forma mais prática, rápida e sustentável de ter acesso a sua conta. O boleto é enviado todos os meses a um e-mail cadastrado, evitando o envio pelos correios e eventuais atrasos.

 

Se você é cliente Vivo Fibra, Vivo Play ou Vivo Fixo, é possível optar pela Fatura Digital em contato com a central de atendimento ou fazendo a solicitação diretamente pelo aplicativo Meu Vivo Fixo ou pelo site da operadora.

 

Por fim, cadastre o e-mail onde deseja receber o seu boleto da Vivo e aguarde até o próximo envio. Em alguns planos, ao optar pela conta digital, você recebe um bônus na sua franquia de internet, navegando ainda mais e aproveitando todas as vantagens da operadora.

 

Por que não recebo minha Fatura da Vivo? 💭

Existem diversos fatores que podem prejudicar o recebimento da sua Fatura da Vivo, abaixo separamos os principais motivos e algumas dicas de como solucionar o problema:

 

Endereço incorreto: se você não está recebendo suas faturas por correio, pode ser que exista alguma informação incorreta no seu cadastro. Para verificar se seu endereço está correto, acesse o aplicativo Meu Vivo Fixo, clique na aba perfil e localize a opção de endereço de correspondência. Verifique se os dados estão corretos e faça as alterações necessárias.

 

E-mail incorreto: se você optou pela fatura digital e não tem recebido os e-mails com a sua conta, isso pode significar que o e-mail foi cadastrado incorretamente. Nesse caso, você também pode conferir se o e-mail está correto pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Acesse o app, clique em perfil e confira a opção e-mail, corrigindo os dados se necessário. Se estiver tudo certo, verifique sua caixa de spam.

 

Greve dos Correios: em caso de greve dos Correios o recebimento da sua fatura pode sofrer atraso. Nesses casos, recomendamos que você cadastre a sua conta digital para receber a mensalidade por e-mail sem nenhum problema e não sofrer com juros por pagamentos em atraso.

 

Caso não encontre nenhuma irregularidade nos seus dados e ainda não esteja recebendo as suas faturas, entre em contato com a operadora pelo Número da Vivo 103 15 e fale com um atendente para verificar o que está ocorrendo.

 

Como pagar Fatura da Vivo vencida? 💳

Caso tenha uma Fatura da Vivo vencida, você consegue realizar o pagamento normalmente em qualquer estabelecimento conveniado, assim como em casas lotéricas ou bancos. Os juros referente ao atraso serão incluídos na fatura seguinte, portanto, ao pagar uma fatura vencida, pague somente o valor que está descrito no boleto. Nesses estabelecimentos, pode ser necessário levar a fatura impressa, pois muitos locais não aceitam apenas a sequência numérica do código de barras.

 

Outra opção de pagamento é por meio do internet banking, acessando o site ou aplicativo do seu banco e informando o código de barras da fatura para pagamento. Nesse caso, você não precisa imprimir a fatura, podendo utilizar o arquivo digital para o pagamento.

 

Porém, para que você não perca mais os prazos, é interessante que você cadastre o seu pagamento em débito automático. Essa opção pode ser alterada diretamente no aplicativo Meu Vivo Fixo ou em contato com a central de atendimento. Dessa forma, você nunca mais paga suas contas com atraso e não tem mais cobranças de juros.

 

Mudando a forma de pagamento da Vivo Fatura ⚙️

Os boletos da Vivo Fibra podem ser pagos de diversas maneiras, além da fatura digital e o pagamento tradicional, você também pode cadastrar um pagamento por débito automático ou por cartão de crédito.

 

Em ambos os casos, a alteração da forma de pagamento pode ser feita pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Por meio do app, acesse a aba perfil e encontre a opção de débito automático ou cartão para cadastrar um novo meio de pagamento. Você só pode utilizar um deles por vez para não gerar duplicidade de pagamento.

 

Da mesma forma, caso já utilize um desses meios de pagamento, você consegue cancelá-los pelo aplicativo, voltando a receber as faturas por correio ou pelo seu e-mail normalmente. 

 

Telefone da Vivo para 2ª via de fatura ☎️

Agora que você já sabe todos os caminhos para conseguir uma 2ª via de fatura dos Planos Vivo Fibra, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento para conhecer todas as opções de serviços disponíveis na sua região e fazer um upgrade no seu pacote de serviços. Entre em contato com o Telefone da Vivo para contratar planos 0800 777 2555.

 

Se você já é cliente e deseja falar sobre outros assuntos, fale diretamente com o SAC da Vivo pelo 103 15. Ligue e solicite a sua segunda via da fatura da Vivo. 

 

Com os planos de internet da Vivo Fibra você tem o máximo de velocidade e qualidade de sinal. Consulte os planos disponíveis no seu endereço e faça a sua contratação. Você pode ter controle total do serviço por meio do aplicativo Meu Vivo Fixo, acessando segunda via de faturas, alterações cadastrais, abertura de chamado técnico e muito mais.