Número da Vivo

Número da Vivo: saiba como falar com a Vivo ☎️

Muitos consumidores podem se sentir frustrados ao tentar entrar em contato com alguma operadora de telecomunicação. Ao ligar, pode ser confuso se guiar pela gravação e às vezes parece impossível chegar a um atendente para conversar sobre o seu problema. Pensando em facilitar a vida dos seus clientes, a Vivo disponibiliza uma série de opções para que você fale com a operadora.

 

Existe um Número da Vivo feito para cada tipo de situação, a seguir, vamos explicar um pouco mais sobre cada central de atendimento da operadora, além de apontar os principais números de contato, confira:

 

Qual o número da Vivo?

Número da Vivo para falar com atendente

Número da Vivo Fibra para contratar

Número da Vivo Empresa

SAC da Vivo

Ouvidoria da Vivo

Números da Vivo Celular

Como saber meu número da Vivo?

Número da Vivo para ver saldo

Número da Vivo para cancelar

WhatsApp da Vivo

App Vivo Autoatendimento

 

Qual o número da Vivo? 🔍

Essa é uma das perguntas mais feitas pelos consumidores, afinal, qual o número da Vivo? A resposta para essa pergunta vai depender da sua necessidade. Se você já é Cliente Vivo, existe uma central feita para você. Se você quer contratar um Plano Vivo Fibra, então o número já muda. 

 

Para que você não se sinta perdido com tantas opções, abaixo temos um resumo com os principais telefones da Vivo:

 

• Contratar Planos Vivo Fibra Residencial: 0800 777 2555

 

• Contratar Planos Vivo Fibra Empresarial: 0800 955 2000

 

• Atendimento da Vivo para clientes fixo, internet e TV: 103 15

 

• Ouvidoria da Vivo (Reclamações): 0800 775 1212

 

• Atendimento para Clientes Vivo Móvel: 1058

 

• WhatsApp da Vivo (Atendimento Móvel): (11) 99915-1515

 

• Aparelhos TDD para pessoas com deficiência auditiva: 142

 

Agora ficou bem fácil saber para qual Número da Vivo você deve ligar em cada situação. Vale notar que todas as ligações são gratuitas, seja de telefone fixo ou móvel. Para mais detalhes sobre cada serviço, continue lendo abaixo.

 

Número da Vivo para falar com atendente ✔️

A Vivo tem concentrado os seus atendimentos por meios eletrônicos, priorizando o seu suporte por meio do aplicativo Vivo e trazendo mais autonomia por meio do autoatendimento em suas centrais. Porém, caso você realmente precise, existem algumas opções de número da Vivo para falar com atendente:

 

• Atendimento Vivo para quem já é Cliente: 103 15 

 

• Atendimento Vivo para contratar planos: 0800 777 2555

 

Em ambos os casos você consegue falar facilmente com um atendente, mas é necessário ficar atento aos horários de atendimento. A central para clientes funciona 24h, todos os dias. Já o número da Vivo para contratar planos funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

 

Número da Vivo Fibra para contratar 💳

Se você desejar contratar um dos Combos Vivo Fibra, existe uma central de atendimento que pode te ajudar em todos os processos. Ligue no número abaixo para falar facilmente com um atendente e verificar todas as opções de internet banda larga, telefone fixo e TV por assinatura disponíveis para assinatura:

 

• Número para Contratar Vivo Fibra: 0800 777 2555

 

Ao ligar, você consegue consultar a Cobertura Vivo Fibra, além de descobrir os melhores planos para a sua casa com todo o suporte de um atendente. Essa central de atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

 

Número da Vivo Empresa 💼

A operadora também disponibiliza um atendimento exclusivo para serviços corporativos. Se você deseja contratar um serviço de internet fibra ótica para a sua empresa, basta entrar em contato com o número de telefone abaixo e solicitar a contratação com o auxílio de um atendente:

 

Número da Vivo Empresa: 0800 955 2000

 

Essa central também funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h. Fique atento aos horários para conseguir completar a sua chamada.

 

SAC da Vivo 💭

Para quem já é Cliente Vivo Fixo e deseja falar sobre qualquer outro assunto, pode ligar para o:

 

• SAC da Vivo: 103 15

 

Essa central funciona 24h por dia, você pode ligar a qualquer momento para conversar com um atendente. Ao ligar você pode falar sobre uma série de assuntos, como solicitar 2ª via de fatura, pedir suporte técnico caso tenha algum problema, realizar upgrade de planos, cancelamentos e muito mais. As opções de atendimento abrangem todos os serviços da operadora, como Vivo Fixo, Vivo TV e Vivo Internet.

 

Ouvidoria da Vivo 💬

Se você não tem tido uma boa experiência com o atendimento da operadora, é possível registrar uma reclamação junto a ouvidoria, uma central especializada em situações críticas e que pode te ajudar a resolver o seu problema. Para falar com a ouvidoria, ligue gratuitamente para:

 

• Número da Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

 

Mas, atenção, para falar com a ouvidoria, é necessário que você já tenha esgotado as suas tentativas com a central de atendimento e não tenha conseguido resolver seu problema. Um protocolo da central será solicitado ao iniciar seu atendimento na ouvidoria.

 

O horário de atendimento também deve ser notado, a Ouvidoria da Vivo funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Essa central não funciona em feriados.

 

Números da Vivo Celular 📱

Se você quer saber mais sobre os Planos de Celular da Vivo ou já é cliente e quer fazer alguma solicitação, a operadora também disponibiliza uma central específica para esses atendimentos:

 

• Número da Vivo Celular: 1058

 

Essa central também funciona 24h por dia. Você pode ligar de qualquer telefone fixo ou móvel, a chamada é totalmente gratuita.

 

Se você ainda não é cliente e deseja realizar uma contratação de um dos Planos Vivo Celular, é possível realizar o seu pedido de forma online. Visite nossa página inicial e consulte todas as opções disponíveis de Planos Vivo Controle, Vivo Selfie e Vivo Pós.

 

Como saber meu número da Vivo? ❓

Ao ativar uma nova linha da Vivo Celular, você recebe um SMS com o número da sua linha. Caso não tenha recebido, ou tenha esquecido o seu próprio número, é possível recuperar essa informação facilmente. Siga as orientações abaixo:

 

• Utilizando o seu celular, envie um SMS para 8300 com a palavra NUMERO

 

• Aguarde alguns instantes até receber uma resposta com o número do seu chip da Vivo

 

Se você não recebeu o retorno ou não conseguiu enviar o SMS, pode ser que o chip não esteja inserido corretamente ou que exista alguma falha na ativação da linha. Nesses casos, entre em contato com o Número da Vivo Celular pelo 1058 e solicite suporte na ativação.

 

Caso você tenha feito Portabilidade para a Vivo, o seu número continua o mesmo.

 

Número da Vivo para ver saldo ⚙️

Existem diversas formas para consultar o saldo de créditos do seu Plano de Celular da Vivo. Um dos meios mais práticos é utilizar o aplicativo Vivo, basta baixá-lo no seu celular e fazer o login para ter acesso rápido a todos os detalhes do seu plano, incluindo saldo de créditos e consumo de internet.

 

Também é possível fazer essa consulta por meio de SMS, porém, para cada tipo de plano é um processo diferente:

 

• Planos Vivo Pré: Envie um SMS para 1058 com a palavra CREDITO

 

• Planos Vivo Pós: Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA

 

• Planos Vivo Controle: Envie um SMS para 1058 com a palavra CONTA

 

Você não paga nada pelo envio do SMS e, logo após o envio, recebe uma nova mensagem com a informação solicitada.

 

Outra opção para consulta de saldo é ligando do seu celular para o número *8000. A ligação é gratuita e você recebe uma mensagem com a quantidade de créditos restantes para uso.

 

Número da Vivo para cancelar ❌

Se você não está satisfeito com os Serviços da Vivo e deseja cancelar, é possível fazer essa solicitação diretamente com a central de atendimento para clientes, conforme abaixo:

 

• Cancelar Vivo Residencial ou Empresa: 103 15

• Cancelar Vivo Celular: 1058

 

É interessante que o cancelamento seja feito pelo titular da linha pois será necessário confirmar alguns dados no momento da sua ligação. Também é importante que você verifique se o seu plano não possui nenhum período de fidelidade, pois, caso exista, você pode pagar uma multa pelo cancelamento antes do prazo.

 

WhatsApp da Vivo 💬

A Vivo também oferece uma forma de atendimento via WhatsApp, porém, esse é um atendimento exclusivo para Planos de Celular da Vivo, os serviços residenciais fixo ainda não possuem esse canal ativo. Para falar com a operadora por mensagens, basta adicionar o número do WhatsApp da Vivo aos seus contatos:

 

• WhatsApp da Vivo: (11) 99915-1515

 

O atendimento nesse método é feito pela Aura, assistente virtual da Vivo, que identifica as necessidades de cada cliente, orientando na solução de problemas e, quando não é possível resolver, encaminhando a solicitação a um atendente. 

 

App Vivo Autoatendimento 📱

Por fim, a operadora também disponibiliza um aplicativo completo para autoatendimento e gerenciamento dos seus serviços contratados. Trata-se do  app Vivo, que possui versões para planos residenciais, móveis e empresariais. Você consegue baixá-lo gratuitamente pelas principais lojas de aplicativo, além de poder acessar uma versão web pelo site oficial da operadora.

 

Com o app Vivo você tem acesso facilitado a 2ª via de faturas, detalhamento dos seus planos, consegue acompanhar o consumo de internet do celular, pode abrir chamado para suporte técnico, realizar atualizações cadastrais e muito mais. Tudo isso é resolvido na palma da sua mão e em poucos segundos. Baixe e utilize gratuitamente.

 

Esses são os principais Números da Vivo para solicitar atendimento. Verifique corretamente qual a sua necessidade e entre em contato. Se ainda não é cliente e quer contratar Vivo Fibra, entre em contato com a nossa central pelo 0800 777 2555, a ligação é totalmente gratuita.