A Vivo possui uma série de canais de atendimento para ajudar ao máximo os seus clientes. Se você quer entrar em contato com a operadora, seja para adquirir um novo serviço ou para resolver alguma questão, separamos os principais Números da Vivo para te ajudar. A operadora conta com centrais de atendimento específicas para serviços residenciais, empresariais, celulares e até para reclamações. A seguir, você confere os principais e descobre para qual Número da Vivo você deve ligar em cada situação.
• Qual o Número da Central da Vivo?
• O que posso fazer na Central de Atendimento Vivo?
• Número da Vivo para quem já é cliente
• Central de Vendas Vivo Internet
Quer saber como falar com um atendente da Vivo? Confira os principais números da operadora e veja como prosseguir em cada situação. Abaixo você confere um resumo com os números de cada central e depois pode conferir detalhes do que pode ser feito em cada uma delas:
• Número da Vivo para contratar Vivo Fibra: 0800 777 2555
• Número da Vivo para contratar planos empresariais: 0800 955 2000
• Atendimento Vivo Internet, Fixo e Empresas para quem já é cliente: 103 15
• Atendimento Vivo Móvel para quem já é cliente: 1058 ou *8486
• Telefone da Vivo para pessoas com Deficiente Auditiva: 142
• Ouvidoria da Vivo para reclamações: 0800 775 1212
Esses são os principais números para ligar para a Vivo. Verifique corretamente os detalhes do que você precisa e entre em contato com o telefone correto para não perder tempo e resolver o seu problema da forma mais rápida possível.
A operadora possui uma central de atendimento específica para falar sobre os seus planos de internet residenciais. Caso você queira contratar internet fibra óptica, televisão por assinatura ou telefone fixo para a sua casa, então você deve entrar em contato com essa central de atendimento.
• Número da Vivo Residencial: 0800 777 2555
Nessa central você consegue consultar cobertura Vivo Fibra, verificar preços e promoções vigentes para a sua região, além de contratar Combos Vivo para a sua casa com o melhor custo-benefício.
Essa central funciona de Segunda a Sexta, das 9h às 18h, e aos Sábados, das 9h às 15h. Portanto, fique atento aos horários de atendimento. Caso queira fazer uma contratação fora desse horário, basta utilizar o nosso site e fazer seu pedido online.
Caso você esteja buscando um plano para o seu negócio, a Vivo também conta com planos empresariais, oferecendo pacotes de internet banda larga com até 1 Giga de velocidade. A operadora também possui uma central de atendimento específica para seus planos corporativos. Fale com a Vivo Empresa pelo telefone:
• Número da Vivo Empresa: 0800 955 2000
Ao ligar nesse número você pode contratar um Plano Vivo Empresa e trabalhar com a melhor conexão. Essa central atende com os mesmos horários de funcionamento que a central residencial.
Para adquirir um Plano de Celular da Vivo não é necessário entrar em contato com a central de atendimento, basta acessar o nosso site e solicitar o seu chip com um plano Vivo Pós, Vivo Controle ou Vivo Selfie. Porém, caso você já seja Cliente Vivo Celular e queira falar sobre outros assuntos, ligue para:
• Atendimento Vivo Móvel 1058 (de qualquer telefone)
• Atendimento Vivo Móvel *8486 (do seu celular)
As centrais de atendimento para quem já é Cliente Vivo Celular funcionam 24h por dia. Portanto, você pode ligar sempre que precisar.
Ao ligar na central de vendas da Vivo você pode realizar uma série de consultas e verificações relacionadas aos planos Vivo Fibra, Vivo TV e Vivo Fixo. Ligue para o número da Vivo 0800 777 2555 e tenha acesso às seguintes informações.
• Consulta de Cobertura Vivo Fibra
• Verificação de Disponibilidade Vivo Fibra
• Contratação de planos da Vivo, incluindo Vivo Combo
• Consulta de preços e promoções
• Verificação de benefícios incluídos em cada plano
• Assinatura Vivo Internet Residencial ou Empresarial
Essas são as principais ações que podem ser feitas ao ligar para o Atendimento Vivo Telefone. Caso você já seja cliente e precise de outras informações, como 2ª via de fatura ou até mesmo solicitar suporte técnico, então é necessário entrar em contato com o SAC da Vivo.
Se você já é Cliente Vivo e não deseja realizar mudança de pacote ou contratação de um novo plano, então é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento para quem já é cliente. A operadora disponibiliza o seguinte número:
• Atendimento Vivo: 103 15
A ligação para esse número pode ser feita de qualquer telefone fixo ou móvel e é totalmente gratuita. Nessa central você consegue falar sobre os planos de internet fixa, televisão a cabo e telefone residencial. É possível solicitar 2ª via de fatura, consultar débitos, modificar seu plano, solicitar suporte técnico e até realizar cancelamento. A central funciona 24h por dia, ligue sempre que precisar.
Se você registrou uma reclamação na central de atendimento para clientes e não teve retorno em relação a isso, a operadora disponibiliza uma Ouvidoria para atender a esses casos. Se você se encaixa nessa situação, anote o seu protocolo e entre em contato com Número da Vivo:
• Ouvidoria da Vivo 0800 775 1212
Essa central possui um horário de atendimento diferenciado, ela funciona de Segunda a Sexta das 8h às 18h, com exceção aos feriados. Fora desses horários não é possível falar com a Ouvidoria Vivo.
Se você é do tipo que busca praticidade e não gosta de perder tempo ligando para centrais de atendimento, a operadora disponibiliza um aplicativo que pode te ajudar. O Meu Vivo Fixo é um aplicativo de autoatendimento e autogerenciamento que traz todas as informações que você precisa sobre o seu plano.
Com ele você consegue retirar a 2ª via de fatura, consultar dados cadastrais, verificar seu histórico de contas, pagar contas com cartão, copiar código de barras, solicitar auxílio com a assistente virtual da Vivo, ver detalhes do seu perfil e até solicitar suporte técnico. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado no seu celular Android ou iOS.
Agora que você já conhece as principais centrais de atendimento da Vivo, basta escolher o seu plano de internet fibra ótica e realizar a sua assinatura. Se tiver qualquer dúvida, pode entrar em contato com a nossa central de vendas, temos uma equipe pronta para te ajudar com o que você precisar. Ligue para o Telefone Vivo Internet:
Ligue para o Número da Vivo e fale com nossa equipe para consultar cobertura, verificar preços e fazer a sua assinatura. Contrate internet, televisão a cabo e telefone com os Combos da Vivo.