Telefone da Vivo

Telefone da Vivo: entre em contato com a gente!📞

Quer contratar algum serviço da Vivo ou já é cliente e deseja falar com a operadora sobre algum outro assunto? A operadora possui vários telefones de contato, cada um com uma função específica e que podem te ajudar de alguma forma. Separamos os principais canais de contato com a Vivo para te ajudar a saber exatamente para onde ligar, tudo de acordo com o que você precisa.

 

Os Telefones da Vivo estão divididos entre os serviços fixos e móveis, além das opções empresariais e de autoatendimento. Confira todos as formas de entrar em contato com a operadora e falar com um atendente:

 

Telefones Vivo Fibra

Telefone da Vivo para contratar internet

Atendimento Vivo Empresa

Atendimento Vivo para deficientes auditivos

Telefone da Vivo para reclamação

Telefone da Vivo assistência técnica

Telefones Vivo Móvel

Telefones para contratar planos de celular da Vivo

Telefone do SAC Vivo Celular

Telefone Vivo para recarga

Aura, assistente virtual da Vivo

Meu Vivo Autoatendimento

Atendimento pelas redes sociais da Vivo

 

Telefones Vivo Fibra 🌐

Os serviços da Vivo Fibra incluem internet banda larga, televisão a cabo e telefone fixo, com opções de planos residenciais e empresariais. A operadora disponibiliza uma central de vendas exclusiva para esse serviço, além de um atendimento especializado para quem já é cliente.

 

Telefone da Vivo para contratar internet 💻

Se você deseja contratar um dos planos de internet da Vivo Fibra, a operadora disponibiliza uma central onde é possível consultar a cobertura no seu endereço e verificar quais planos estão liberados para contratação.

 

Ligue para o Telefone da Vivo Internet: 0800 777 2555.

 

Ao ligar, escolha a opção para falar sobre planos residenciais e para ser transferido rapidamente a um atendente. Além dos planos de internet fibra ótica, você também consegue contratar os outros serviços da operadora, como o Vivo Fixo e a Vivo TV.

 

Aproveite o contato para consultar todas as possibilidades de Combos da Vivo e fazer o seu pedido com o melhor custo-benefício. A ligação é gratuita e essa central de atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h.

 

Atendimento Vivo Empresa 💼

Caso você queira contratar um Plano da Vivo para o seu negócio, a operadora também possui uma central especializada em serviços corporativos. 

 

• Ligue para o Telefone da Vivo Empresa: 0800 955 2000

 

O horário de atendimento dessa central também é de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 15h. Você pode ligar gratuitamente de qualquer telefone fixo ou móvel.

 

Ao ligar, você também fala facilmente com um atendente e consegue contratar os melhores planos de internet e telefone para a sua empresa. Consulte a cobertura e verifique quais planos estão disponíveis na sua localidade. Se quiser, você também pode consultar o Portal Vivo Empresas para fazer o seu pedido de forma online.

 

Atendimento Vivo para deficientes auditivos 💬

Para trazer um atendimento a todos os clientes de forma inclusiva, a operadora disponibiliza uma central de apoio a pessoas com deficiências auditivas ou de fala. Para fazer esse contato é necessário ter um aparelho TDD, que auxilia na comunicação por meio de texto.

 

Com esse aparelho, você pode ligar gratuitamente para o Telefone da Vivo 142. A ligação também é gratuita e pode ser feita a qualquer momento, o atendimento funciona 24 horas por dia, todos os dias.

 

Telefone da Vivo para reclamação 💭

Se você está com algum problema com a operadora e quer registrar uma reclamação, entre em contato com a central de atendimento para quem já é cliente.

 

• Telefone da Vivo Fixo para quem já é cliente: 103 15

 

Por meio dessa central é possível resolver uma série de questões, não apenas assuntos relacionados à reclamação. Você pode falar sobre suas faturas, modificar planos, solicitar suporte técnico e muito mais. Essa central funciona todos os dias, 24h.

 

Caso você tenha registrado uma reclamação e não recebeu nenhum retorno sobre o seu chamado ou não teve sua solicitação atendida, também é possível falar diretamente com a Ouvidoria da Vivo.

 

Telefone da Ouvidoria da Vivo: 0800 775 1212

 

Para falar na Ouvidoria, é necessário que você já tenha um protocolo de reclamação na central de atendimento para clientes, somente assim você conseguirá abrir um processo por lá, levando adiante o seu caso. Essa central funciona apenas de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto aos feriados.

 

Telefone da Vivo assistência técnica ⚙️

Se você está com algum problema técnico na sua internet, televisão ou telefone, basta entrar em contato com a central de atendimento da Vivo para quem já é cliente e abrir um chamado solicitando suporte técnico.

 

Fale com o número de Telefone Vivo para assistência técnica: 103 15

 

Ao ligar, escolha a opção referente ao serviço que está apresentando problemas e siga as orientações para realizar alguns testes na sua casa. Caso o serviço não seja restabelecido com a ajuda de um atendente, será necessário abrir um chamado e aguardar a visita de um técnico especializado.

 

Você também pode solicitar assistência técnica diretamente pelo aplicativo Meu Vivo Fixo. Baixe o app no seu smartphone e siga o passo a passo abaixo:

 

• Acesse a aba suporte;

• Escolha a opção Solucionar problema técnico;

• Escolha o serviço que deseja suporte;

• Escolha a opção do que está acontecendo com o serviço;

• Aguarde a análise do aplicativo e siga as orientações de testes para o suporte técnico;

• Se o problema não for resolvido com o assistente virtual, uma opção de abertura de chamado será exibida;

• Escolha a data e o horário para agendar o suporte.

 

Todo o processo é bem fácil de ser feito e você consegue agendar uma visita técnica para a sua casa rapidamente.

 

Telefones Vivo Móvel 📱

Além dos serviços residenciais, a Vivo também trabalha com uma ampla cobertura de planos móveis, oferecendo vantagens exclusivas por meio de seus Planos Vivo Controle, Vivo Pós e Vivo Selfie. Se você é cliente ou deseja saber como falar com a operadora sobre esses serviços, confira os números da Vivo para atendimento de seus planos para celular.

 

Telefones para contratar planos de celular da Vivo 💳

Você não precisa ligar para uma central de atendimento para contratar um dos Planos de Celular da Vivo. Todo o processo é feito de forma online, basta você acessar nossa página, escolher o pacote desejado e realizar o seu pedido.

 

Escolha entre os planos Vivo Controle, Vivo Selfie ou Vivo Pós e clique no botão “Assinar” para realizar o seu pedido. Você pode escolher entre contratar uma nova linha ou realizar uma portabilidade, caso seja cliente de outra operadora.

 

O processo é bem simples, você realiza o seu cadastro, informa um endereço para correspondência, cadastra um método de pagamento para a sua mensalidade e aguarda o envio do Chip da Vivo na sua casa. Ao receber, é só ativar e começar a usar.

 

Telefone do SAC Vivo Celular 📞

Se você é Cliente Vivo Celular e deseja falar sobre alguma particularidade do seu plano, entre em contato com o SAC da Vivo pelo número abaixo:

 

Telefone da Vivo Celular: 1058

 

Você pode ligar para esse número de qualquer telefone, seja fixo ou móvel. A ligação é gratuita e a central atende 24h por dia. Também é possível ter um atendimento diretamente pelo * da Vivo, discando *8486 do seu Vivo Celular

 

Telefone Vivo para recarga ✔️

Se você possui um Vivo Pré Pago ou deseja realizar uma recarga adicional ao seu Plano Vivo Controle, é possível inserir novos créditos pelo número a seguir:

 

Telefone Vivo para recarga: *7000

 

Disque *7000 do seu Celular Vivo e siga as orientações para realizar uma recarga utilizando seu cartão de crédito. Você pode utilizar esse serviço a qualquer momento.

 

Você também pode recorrer ao aplicativo Meu Vivo Móvel para realizar recargas de créditos no seu celular. Por meio do app também é possível acompanhar o consumo de seu pacote de dados, consultar saldo, bônus ativos, extrato de consumo, promoções e muito mais.

 

Aura, assistente virtual da Vivo 🧩

Boa parte do atendimento online da Vivo, como contato pelo aplicativo ou WhatsApp, é realizado pela Aura, uma inteligência artificial da Vivo feita para ajudar os usuários e simplificar processos, ganhando tempo e resolvendo dúvidas rapidamente.

 

Ela oferece respostas personalizadas e possui um sistema de aprendizado constante, permitindo que você solucione uma série de questões sem a necessidade de ligar em uma central de atendimento.

 

A Aura pode ser encontrada no aplicativo Meu Vivo, no Vivo Empresas, no Google Assistente em aparelhos compatíveis (basta digitar Fale com a Vivo), pelo Facebook Messenger e também pelo WhatsApp da Vivo.

 

WhatsApp da Vivo (atendimento Aura): (11) 99915-1515

 

Para falar com a Aura pelo WhatsApp, adicione o número acima aos seus contatos e envie uma mensagem. O atendimento é automatizado e pode te ajudar de diversas formas.

 

Meu Vivo Autoatendimento 📲

O Meu Vivo é um aplicativo disponibilizado pela operadora que te ajuda em diversas questões. Com ele você tem acesso rápido a uma série de soluções na palma da sua mão. Confira o que você pode fazer pelo autoatendimento do app:

 

• Acesso a 2ª via de fatura;

• Atualização cadastral;

• Abertura de chamado técnico;

• Acompanhamento de protocolos;

• Mudança no seu método de pagamento;

• Beneficios Vivo Valoriza;

• Histórico de conta dos últimos seis meses.

 

O app Meu Vivo Móvel também oferece uma série de opções, como:

 

• Acompanhamento de consumo de internet;

• Compartilhamento de internet móvel;

• Consulta de saldo e validade de créditos;

• Renovação ou ativação de promoções;

• Recarga de créditos com bônus em dobro;

• Agende atendimento em uma loja da Vivo.

 

Baixe o aplicativo gratuitamente pela Google Play ou App Store e aproveite todas essas vantagens, ganhando tempo e praticidade no seu dia a dia.

 

Atendimento pelas redes sociais da Vivo 🔍

A Vivo também possui alguns perfis nas redes sociais, oferecendo um atendimento ao cliente facilitado por meio desses canais. Os perfis oficiais da operadora contam com um atendimento automático realizado pela Aura e, de acordo com cada solicitação, o cliente é encaminhado a um atendente.

 

Existem perfis voltados para quem já é cliente e para quem deseja realizar a contratação de um dos planos da operadora. Caso tenha alguma dúvida sobre contratação, entre em contato com os perfis de parceiros da Vivo pelo Facebook ou Instagram abaixo:

 

Facebook Revenda Digital Vivo

Instagram Revenda Digital Vivo

 

Se você já é cliente e deseja falar sobre outros assuntos que não sejam contratação, utilize os canais oficiais da operadora:

 

Facebook da Vivo

Twitter da Vivo

Instagram da Vivo

 

Agora você já tem todas as informações necessárias para entrar em contato com a operadora. Se você ainda não é cliente, ligue para o Telefone da Operadora Vivo 0800 777 2555 e consulte a cobertura no seu endereço, verificando a disponibilidade de planos e realizando a sua contratação. Aproveite para tirar suas dúvidas e encontrar o melhor plano com a ajuda de um atendente.